Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Após gol de pênalti do Marcílio Dias, Chapecoense empata em Itajaí

Jogo foi válido pela décima rodada do Campeonato Catarinense.

ClicRDC
por  ClicRDC
18/04/2021 18:35 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Chapecoense enfrentou o Marcílio Dias neste domingo (18), no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí (SC). O jogo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense. Ambos os times fizeram dois gols, o que resultou em um empate.

O jogo permaneceu empatado durante boa parte do primeiro tempo, apesar das boas chances que ambos os times tiveram para abrir o placar. O meia-central do Marcílio Dias, Guilherme Xavier, recebeu um cartão amarelo aos 18 minutos devido a uma falta contra Ravanelli.

A Chape também foi penalizada com um cartão amarelo no primeiro tempo. O volante Moisés Ribeiro recebeu a punição por levar a mão no rosto de Luiz Menezes.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, o Marcílio Dias marcou o primeiro gol, com o atacante David Batista. A jogada começou com Nathan Ferreira, em uma cobrança de lateral.

Minutos após o gol do Marcílio Dias, aos 41’, a Chapecoense conseguiu marcar e empatar o placar. Após uma cobrança de escanteio, o atacante Mike acertou a rede. Um a um no Estádio Doutor Hercílio Luz.

O Verdão abriu o placar aos 34 minutos do segundo tempo, com o atacante Perotti. Aos 37 minutos, um pênalti empatou o placar novamente. O atacante do Marcílio Dias, Zé Vitor, conseguiu marcar mais um gol – dois a dois. Os dois times tentaram, mas não conseguiram sair do empate.

Com o resultado, a Chapecoense passa a ocupar o primeiro lugar na tabela do Campeonato Catarinense. Na próxima quarta-feira (21), a Chapecoense enfrenta o Metropolitano na Arena Condá. O jogo acontece às 21h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE