Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Amigos fazem corrente de orações para jovem que foi atingida por pneu em autódromo

Nessa semana, os familiares confirmaram que ela havia evoluído no tratamento e estava respondendo alguns estímulos.

Alex Pacheco/ Atual FM
por  Alex Pacheco/ Atual FM
31/08/2022 10:16 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A jovem atingida por um pneu durante uma prova automobilística no autódromo Cavalo de Aço em Joaçaba continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Terezinha, em Joaçaba.

Nessa semana, os familiares de Cristiane Fiório relataram que ela havia evoluído no tratamento e estava respondendo alguns estímulos. 

Rede Social

Os amigos, pelas redes sociais, confirmaram a realização de uma corrente de orações após a confirmação de que a jovem estaria com uma infecção. O quadro clínico dela é considerado estável.

“Peço a todos que puderem para que se reúnam a nós por meio da oração, acendam uma vela se possível, e cada um na sua fé peçam para que Deus restaure a saúde dela, para que Ele ajude-a vencer essa batalha que está travando”, destacou uma das amigas pelas redes sociais.

A vítima estava com o marido no autódromo quando o rodado de um carro se desprendeu e lhe acertou enquanto ela assistia a prova. O incidente ocorreu há mais de uma semana. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para apurar as responsabilidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE