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Cidade

AGER e empresa Gaurama debatem ideias e novidades para passageiros

Nada foi publicado sobre os ônibus lotados em alguns horários, contrariando o protocolo de Decreto que está vigorando. A AGER diz que pediu ajustes pontuais.

Ascom
por  Ascom
01/07/2021 14:49 – atualizado há 2 anos
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Na manhã desta quinta-feira (1), a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (AGER), esteve reunida mais uma vez com a direção da Empresa de Transportes Gaurama. Dentre os assuntos abordados, o grupo realizou uma avaliação dos últimos dias, com análise de alguns casos específicos acompanhados pela autarquia municipal.

Conforme o diretor administrativo-financeiro da AGER, Edgar Radeski, é necessário trabalhar com soluções efetivas dentro de cada necessidade, e também sendo resolutivo os ânimos exaltados em alguns casos. “Apresentamos uma sugestão para que os motoristas e cobradores sempre mantenham um tratamento ético e amigável com os usuários, que por sua vez, em algumas situações acabam sendo muito enérgicos e até exaltados na forma de transmitir suas reivindicações”, explica.

A AGER solicitou ajustes pontuais quanto as rotas e horários, em virtude das demandas que vem sendo recebidas pela agência. Além disso, a direção da AGER solicitou que todas alterações sejam sempre amplamente divulgadas para os usuários através dos fiscais que atendem junto ao terminal urbano e também no site da empresa.

A compra do vale-transporte eletronicamente já acontece através de e-mail e agora a direção da empresa que detém a concessão do transporte coletivo no município deve lançar próximos dias um aplicativo com informações mais abrangentes quanto aos horários e roteiros em tempo real.

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