Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereadora solicita a AGER a suspensão da cobrança do estacionamento pago

De acordo com a parlamentar, tem se observado o não cumprimento dos protocolos da bandeira preta por parte da empresa

Ascom/CMVE
por  Ascom/CMVE
02/03/2021 14:26 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Desde a última semana, a zona de Erechim no mapa de distanciamento controlado foi classificada pelo governo do Rio Grande do Sul como de risco altíssimo para transmissão do coronavírus. Nesse período, implantou-se a bandeira preta como forma de conter os altos índices da doença na região, o que causou o fechamento temporário de atividades consideradas não essenciais. Em vista disso, a vereadora Sandra Picoli (PCdoB) solicitou à Agência Reguladora dos Serviços Municipais de Erechim (AGER) a suspensão da cobrança de estacionamento e/ou adaptação e cumprimento do decreto pela empresa Stacione.

De acordo com a parlamentar, tem se observado o não cumprimento dos protocolos da bandeira preta por parte da empresa. “Ressaltamos que o comércio essencial encontra-se fechado, o que diminui sensivelmente o fluxo de veículos nas ruas, e que tal medida é para proteção à vida e à saúde dos funcionários da empresa e de suas famílias”, afirma Sandra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE