Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

ACSA fecha projeto 2023 com disputa do Rally Termas

Evandro Carbonera e Vinicius Zavierucka representaram o projeto na última prova do ano.

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
11/12/2023 09:18 – atualizado há 15 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Terminou neste sábado, 9, o Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, com etapa na cidade de Marcelino Ramos, norte do RS.

Na pista, a dupla Evandro Carbonera e Vinicius Zavierucka representaram o projeto ACSA Rally 4x4, a bordo do Proto Rally, competindo pela categoria Rally 2 (4x4).

Embora o objetivo fosse concluir brigando por pódio, já na manhã de sábado a dupla enfrentou problemas mecânicos no Proto que os forçou ao abandono.

O piloto, Evandro, disse ao final da prova, que embora a não conclusão nesta etapa, o projeto se mostrou bastante positivo ao longo do ano, possibilitando que mais competidores pudessem ter participando representando o ACSA, na categoria mais forte do rally no Brasil.

Esta ação integra o projeto ACSA Rally 4x4 - 4ª Edição, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE. O projeto conta com o apoio da Yokohama e patrocínio da Cavaletti Cadeiras Profissionais, Zeyana e Planeta Água.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE