Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Acisa anuncia voo permanente de Passo Fundo para Florianópolis

Os voos serão semanais, em modo direto.

Radio Uirapuru
por  Radio Uirapuru
12/05/2023 14:31 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Passo Fundo (ACISA) anunciou ontem (11) que Passo Fundo terá uma linha aérea para Florianópolis em breve. Conforme a entidade, a Azul Linhas Aéreas, que já operou esta rota no verão, confirmou o novo destino a partir de 02 de julho. Os voos serão semanais, em modo direto. A informação foi publicada pela Rádio Uirapuru.

A Acisa informou também que “a solicitação foi feita pelo presidente da ACISA Cássio Roberto Gonçalves ao assessor da presidência da companhia, senhor Ronaldo Veras e o Diretor Comercial da Região Sul senhor Luciano Matusiak. A reunião foi realizada no último dia três de maio no auditório da entidade onde os diretores da Azul participaram do tradicional Happy Hour de Negócios da ACISA.”

Hoje Passo Fundo tem, a depender do dia da semana, ao menos quatro voos diferentes, mas todos com destino a São Paulo. Operam a Azul Linhas Aéreas, com dois voos diários, a Latam, com um voo e a Gol, operando ao final da tarde na cidade. Ainda não há informações sobre a venda de bilhetes para o destino Florianópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE