Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Oeste Mais
Segurança

Acidente provoca duas mortes e deixa duas pessoas feridas em Ponte Serrada

Colisão envolveu automóvel e caminhão no perímetro urbano da BR-282

Oeste Mais
por  Oeste Mais
30/03/2020 07:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois homens morreram em um acidente de trânsito na noite deste domingo, dia 29, em Ponte Serrada. A colisão envolveu um automóvel e um caminhão. A batida foi a menos de um quilômetro do trevo principal, no perímetro urbano da BR-282, em uma curva da rodovia, sentido Irani.

As vítimas fatais foram o motorista e um dos passageiros do automóvel, que estaria no banco de trás. Um dos envolvidos é Ideneis Wilmes da Luz, que trabalhava em um posto de combustível. A outra vítima é Natalício Wilmes da Luz. Ele seria o motorista do veículo.

Ideneis Wilmes da Luz e Natalício Wilmes da Luz morreram no acidente (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma mulher e uma criança foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. De acordo com o relato de populares, as vítimas não teriam sofrido ferimentos graves. 

O acidente foi entre um Chevrolet Vectra Elegance, com placas de Ponte Serrada, e um caminhão de Carambeí (PR). A batida ocorreu na pista de direção do caminhão. As causas da tragédia serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE