Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Jornal Informativo Regional
Segurança

Homem morre em acidente de trânsito na BR 386 em Soledade

Os ocupantes do HB20 eram moradores de Canoas-RS

Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
por  Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
20/03/2020 07:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Por volta das 23h30 de quinta-feira (19), no km 233,9 da BR-386, em Soledade ocorreu um acidente do tipo saída de pista seguido de colisão com árvore. O veículo envolvido foi um Hyundai HB20 de Canoas – RS.

Segundo informações da PRF-Unidade Operacional de Lajeado que atendeu a ocorrência, o veículo transitava no sentido capital /interior quando o seu condutor, ao realizar uma ultrapassagem, perdeu o controle do mesmo e saiu da pista a sua direita colidindo com uma árvore. A ultrapassagem era realizada em local proibido, sobre uma ponte.

No veículo viajava, seis pessoas sendo que quatro ocupantes sofreram ferimentos leves, uma pessoa ficou gravemente ferido e outra pessoa morreu a caminho do hospital. Os ocupantes do HB20 eram moradores de Canoas-RS.

O ferido grave foi encaminhado para o hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo e os demais para o hospital Frei Clemente em Soledade.

O fluxo do trânsito no local está normalizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE