Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Ação conjunta PRF e PMRv apreende quase 800 quilos de maconha e recupera picape em Concórdia

Mitsubishi/L200 foi localizada próximo à balsa que faz a travessia do rio Uruguai, tentando seguir em direção ao Rio Grande do Sul.

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
21/06/2023 11:34 – atualizado há 58 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Policiais rodoviários federais e policiais militares rodoviários, com apoio da Polícia Civil de SC, apreenderam na manhã desta quarta-feira (21) em Concórdia, um carregamento de 793 quilos de maconha e recuperaram uma picape roubada.

Divulgação PRF/SC

As forças de segurança trocaram informações e localizaram o veículo suspeito, uma Mitsubishi/L200, próximo à balsa que faz a travessia do rio Uruguai, tentando seguir em direção ao Rio Grande do Sul. Os tabletes da droga ocupavam todo o compartimento de carga e banco traseiro da picape. Além disso, a L200 tinha registro de furto/roubo em Paraí/RS, e circulava clonada, com placas falsas de outra picape de mesmas características.

Divulgação PRF/SC

O motorista, paranaense de 21 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Concórdia onde vai responder por tráfico de drogas e adulteração de veículo automotor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE