Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

“Operação Integração” prende receptador e recupera caminhões e motores furtados em Concórdia

Força-tarefa deflagrada nesta terça-feira, dia 20 terminou os trabalhos no final da noite, em Concórdia e Garibaldi (RS).

PRF/SC
por  PRF/SC
21/06/2023 09:08 – atualizado há 37 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A força-tarefa formada por Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária deflagrada nesta terça-feira (20) terminou os trabalhos no final da noite, em Concórdia e Garibaldi (RS).

A ação recuperou no total seis caminhões com registro de furto e que estavam adulterados, dois motores furtados e também adulterados, um quadriciclo furtado e adulterado e ainda duas cabines de caminhão recuperadas.

Divulgação PRF/SC

Um homem de 51 anos, proprietário de um pátio de guincho e ferro velho em Concórdia, foi preso em flagrante por receptação qualificada e adulteração de veículos.

Divulgação PRF/SC

As informações coletadas pela força-tarefa vão subsidiar novas investigações, que podem levar a mais diligências contra a associação criminosa envolvida nos crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE