Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

24ª Feira do Livro de Erechim segue até sábado

Evento deve receber cerca de 20 mil pessoas até o último dia.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
26/04/2023 16:29 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Livros, escritores, debates, palestras, espetáculos de música e teatro – tudo isso e muito mais, você encontra na 24ª Feira do Livro de Erechim – Novos Horizontes. O evento segue até sábado (29), na Praça do Livro, a Praça Jayme Lago que foi denominada assim durante o evento. Confira a programação completa clicando aqui.

Escritores da terra

A Bárbara Seibel, autora do livro A Vida da Morte – Jornada ao Submundo é uma das escritoras que tem ocupado o estande de autores da terra. “É uma oportunidade extraordinária porque isso demonstra o quanto a cultura é valorizada aqui no município e região e trazer novos leitores pra conhecer as obras dos autores erechinenses faz com que mais pessoas se interessem pela literatura daqui”, comentou Bárbara.

Livreiros satisfeitos

A estrutura conta com sete livrarias e livreiros comercializando uma diversidade de gêneros de livros. “A Feira do Livro pra nós, essa 24ª edição, tem sido uma das melhores edições de todos os tempos, pra gente como livreiros. Então, público, editoras, livrarias, enfim, todo mundo junto e mobilizado nesse evento”, explicou o Alexandre Ribeiro, da Cia do Saber.

Realização

A 24ª Feira do Livro de Erechim integra as festividades dos 105 anos de Erechim, é promovida pela Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, com patrocínio de Sicredi UniEstados e PC Soluções Corporativas. O evento conta ainda com apoio de Academia Erechinense de Letras (AEL), Universidade Federal da Fronteira Sul, Unimed Erechim, URI Erechim, Instituto Federal Campus Erechim, UERGS Unidade Erechim, Sesc Erechim, SEBRAE Erechim, Secretaria Municipal de Educação e 15ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE