Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

0 a 0: Inter fica no empate com o Cruzeiro

O resultado deixa a equipe em 7°, com 21 pontos, um atrás do Palmeiras, 4° lugar.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
02/07/2023 08:54 – atualizado há 19 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter ficou no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, na noite deste sábado, no Beira-Rio, pela 13ª rodada e desperdiçou a oportunidade de entrar no G4 do Brasileirão. Com um a mais na reta final, o Colorado pressionou, levou perigo, mas não conseguiu o gol para frustração dos torcedores nas arquibancadas. O resultado deixa a equipe em 7°, com 21 pontos, um atrás do Palmeiras, 4° lugar. Além disso, são dez jogos de invencibilidade.

Depois de um primeiro tempo ruim, onde os visitantes dominaram e desperdiçaram duas chances claras de marcar, o time de Mano Menezes contou com a expulsão do zagueiro rival Lucas Oliveira, aos 23 minutos da segunda etapa, para crescer no duelo. No lance, o árbitro até marcou pênalti em Alemão, mas foi corrigido pelo VAR. Infração foi fora da área.

O jogo também marcou a reestreia de Aránguiz. Após oito anos longe de Porto Alegre e um período se recuperando de lesão, ele entrou aos 18 do segundo tempo. O próximo compromisso do Inter é o Fluminense, no domingo, às 16h. Expectativa pela estreia do atacante Enner Valencia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE