Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Política

“Reforçaremos as bandeiras dos acessos asfálticos e do agronegócio”

Afirmação é do prefeito de Barra do Rio Azul e presidente da AMAU, Marcelo Arruda, em sua posse como vice-presidente da Famurs

Assessoria/Amau
por  Assessoria/Amau
07/06/2023 09:51 – atualizado há 9 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

No final da tarde de terça-feira, 6, teve posse da nova diretoria da Famurs, e marcou a posse do presidente de AMAU e prefeito de Barra do Rio Azul, como vice-presidente para a gestão 2023/2024. E ele, comentou sobre esse momento, importante para o Alto Uruguai.

“Assumir a vice-presidência da Famurs nos impõe uma grande responsabilidade de colaborar com o presidente Luciano, para atuar na defesa das grandes pautas dos municípios. Reforçaremos as bandeiras dos acessos asfálticos e do Agronegócio tão importantes para o desenvolvimento da nossa região e do Estado”, finaliza.

O prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi é o novo presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul, em substituição ao prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno.

Junto com ele, assumiram sete vice-presidentes. Além de Marcelo Arruda, os outros seis são: Jonas Fernando Hauschild de Tucunduva; Mário Augusto de Freire Gonçalves de Dom Pedrito; José Alberto Panosso de Frederico Westphalen; Carlos Alberto Bohn de Mato Leitão; Evandro Luis Massing de Palmeira das Missões e Gilson Adriano Becker de Vera Cruz.

Várias autoridades estaduais prestigiaram o evento, entre eles o governador do RS, Eduardo Leite e o presidente da Assembleia Legislativa, Vilmar Zanchin, além de uma grande comitiva do Alto Uruguai formada por Josiel Griseli, prefeito de Ponte Preta; Cássio José Kolcenti, vice-prefeito de Centenário Joarez Sandri, prefeito de Cruzaltense; Gilberto Hendges, prefeito de Aratiba; Vannei Mafissoni, prefeito de Marcelo Ramos; Beto Bordin, prefeito de Jacutinga; Claiton dos Santos Brum, prefeito de Viadutos; Vladimir Farina, prefeito de Barão de Cotegipe e Milto Vendruscolo, prefeito de Severiano de Almeida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE