Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

‘Papo Saúde’ estreia com discussão sobre doação de sangue

Novo programa de entrevistas do AU Online irá promover conversas com diversos especialistas; inicia amanhã, dia 17

Redação Au Online
por  Redação Au Online
16/06/2023 12:48 – atualizado há 2 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

Este sábado, 17, marca o início de um desafiador projeto do AU Online. Amanhã é o dia de estreia do ‘Papo Saúde’, programa de entrevistas que tem por objetivo oferecer um espaço para que especialistas de diversas áreas possam esclarecer pontos importantes sobre assuntos que promovem a qualidade de vida e o bem-estar. O ‘Papo Saúde’ irá ao ar sempre aos sábados, às 9 horas e será apresentado pelo jornalista Vicente Hollas.

Imagem: Papo Saúde/AU Online

O primeiro episódio, que será divulgado nas plataformas digitais do AU Online amanhã, abordará a campanha Junho Vermelho, uma iniciativa voltada à conscientização sobre a importância da doação de sangue. A convidada para abrir a programação foi a médica hematologista Carolina Fusinato Molin, que abordará vários tópicos sobre o tema e esclarecerá possíveis dúvidas relativas a este gesto de solidariedade, neste mês voltado à mobilização pela doação.

“É uma imensa satisfação estar a frente deste projeto, que marca uma nova fase nas coberturas sobre saúde do AU. Com certeza, o ‘Papo Saúde’ irá levar muita informação de qualidade a todos que nos acompanham, sobre os mais diversos temas”, destacou Vicente.

Os episódios do ‘Papo Saúde’ serão veiculados na íntegra em nosso canal no YouTube, e também em cortes no Facebook e Instagram.

Aguardamos a companhia de todo o público do AU e esperamos a participação e sugestões de vocês nos comentários de cada programa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE