Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Doutor e Mestre em Transplante Celular Odontológico lança livro em Erechim
O cirurgião-dentista de Erechim pesquisou e descobriu que com sangue medular mandibular é possível as recomposições de bases ósseas faciais. A descoberta científica está sendo difundida para profissionais da área de todo o planeta.
Redação
por  Redação
03/12/2021 10:20 – atualizado há 27 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O cirurgião-dentista, Paulo Pasquali lança na manhã deste sábado (4), em solenidade que acontece no Centro Hospitalar Santa Mônica, em Erechim, o livro “TCO - Transplante Celular Odontológico. 

A obra do doutor e mestre em implantodontia com ênfase em transplante celular em enxertos não autógenos, está com a terceira edição esgotada e sendo preparada para publicação em espanhol. O livro conta a história da primeira pesquisa com o incremento de células tronco na enxertia óssea odontológica realizada em humanos no Brasil. E agora está sendo disseminado para os profissionais de todo o mundo como um método de realizar enxertos ósseos mais previsíveis e menos traumáticos.

Com a descoberta, o cirurgião-dentista passou a difundir mundialmente a técnica que oferece uma nova versão de entendimento nas enxertias ósseas. Pasquali pesquisou e descobriu que com a utilização de sangue medular mandibular é possível as recomposições de bases ósseas faciais que aumentam, inclusive, o rejuvenescimento facial dos pacientes.

 Paulo Pasquali, que está difundindo para o mundo a sua descoberta, abriu um espaço esta semana para falar com o jornalista Júlio Mocellin, do AU Online. De forma simples, sem o uso de muito do linguajar técnico-científico, ele conta sobre suas descobertas revolucionárias. Assista a entrevista que também está publicada no canal do AU no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...