Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Padre é preso após roubar mercados e farmácia em Passo Fundo
Segundo informações da Brigada Militar ele exercia sua função sacerdotal na cidade de Tapejara/RS
redação/AU
por  redação/AU
02/03/2021 21:40 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Um padre foi preso no final da tarde desta terça-feira, 02, em Passo Fundo. Ele é acusado de cometer pelo menos três roubos na cidade. Segundo informações da Brigada Militar ele exercia sua função sacerdotal na cidade de Tapejara/RS.

A prisão efetuada pela Brigada Militar ocorreu depois que a sala de operações tomou conhecimento de três roubos a estabelecimentos comerciais dois mercados e uma farmácia, cometidos por um indivíduo trajando uma camiseta azul e boné vermelho e que conduzia uma Hyundai e IX35 de propriedade da paróquia.

Após incessantes buscas foi visualizado o veículo na Rua 10 de Abril sendo monitorado e o homem abordado na rua Independência. Ele foi identificado pelas iniciais E. L. M.

Durante busca pessoal foi localizado em sua cintura um simulacro de pistola e uma mochila contendo um boné vermelho utilizado nos roubos, R$655 em notas variadas e produtos alimentícios e de higiene subtraídos dos locais assaltados.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o padre foi conduzido à delegacia de polícia para providências cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...