Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional/Divulgação CP
Esporte

Ypiranga vence o Internacional no Colosso da Lagoa

Na quinta-feira, o Ypiranga viaja até Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude, às 21h30min, no Alfredo Jaconi

Correio do Povo
por  Correio do Povo
05/02/2022 20:31 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Em um dos melhores jogos do Gauchão até o momento, o Ypiranga fez valer o fator casa, não se intimidou, e venceu o Inter pelo placar de 3 a 1, neste sábado, no Colosso da Lagoa. Esse foi o primeiro revés da era Medina. Os gols da partida foram marcados por Lorran e Erick – duas vezes –, do lado do Ypiranga. Bruno Méndez descontou para o Colorado.

Depois de duas rodadas longe do Beira-Rio, o Inter retorna a Porto Alegre para encarar o Novo Hamburgo, às 21h30min, na quarta-feira. O Ypiranga viaja até Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude, às 21h30min, no Alfredo Jaconi, na quinta-feira.

Para Medina, o Gauchão é o momento de testes. Na escalação em Erechim, diversas surpresas. Com Liziero ao lado de Rodrigo Dourado, Edenílson foi para a extrema direita – posição que o levou à Seleção. David foi o homem de referência no lugar de Wesley Moraes e Caio Vidal assumiu a ponta esquerda.

Campeonato Gaúcho - 4ª rodada

Ypiranga 3

Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão (Windson) e Lorran (Guilherme Amorim); Diego Porfirio, Erick (Guilherme Belea), Falcão, Rodrigo Carioca (Jefferson), Luiz Felipe (Robson) e Matheus Santos. Técnico: Luizinho Vieira

Inter 1

Daniel; Heitor (Wesley Moraes), Bruno Mendez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Dourado, Liziero (Mercado), Edenilson, Boschilia (D’Alessandro); Caio Vidal (Maurício), David. Técnico: Alexander Medina

Gols:
Lorran (23min/1T) e Erick (5min/2T - 6min/2T) (Ypiranga) e Bruno Méndez (46min/1T) (Inter)

Cartões amarelos:
Carlos Alexandre, Diego, Gedeílson, Guilherme Belea (Yipiranga) Moisés e Wesley Moraes (Inter).

Arbitragem:
Wagner Silveira

Local:
Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)

Data e hora
: 05/02, às 16h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE