Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Ypiranga vence o Esportivo em Bento Gonçalves

A vitória deixou o time de Erechim na terceira posição, agora com 17 pontos

Futebol Interior
por  Futebol Interior
01/03/2023 07:23 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ypiranga deu importante passo para chegar às semifinais do Campeonato Gaúcho na noite desta terça-feira, quando visitou o Esportivo e venceu, por 3 a 0, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, no encerramento da nona rodada da primeira fase.

EnocJr/Ypiranga

A vitória deixou o time de Erechim na terceira posição, agora com 17 pontos. Cinco pontos a mais que o São José, quinto, com 12. Ou seja: o Ypiranga precisa de apenas dois pontos para se garantir na próxima fase. Já o Esportivo segue em penúltimo lugar, com seis pontos, e com grande risco de rebaixamento.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Bruno Baio abriu o placar aos quatro minutos, depois Erick ampliou aos 14. Com a partida praticamente liquidada, William Barbio fez o terceiro e deu números finais ao confronto.

O Ypiranga volta a campo no sábado para enfrentar o Caxias, às 16h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. No mesmo dia, o Esportivo receberá o Juventude, às 19 horas, em Bento Gonçalves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE