Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Ypiranga trabalha para reestreia no Gauchão

Equipe se apresenta para semana cheia antes da partida diante do São José na capital gaúcha.

Assessoria
por  Assessoria
24/02/2020 22:34 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após o fim da Taça Cel. Ewaldo Poeta, 1º Turno do Campeonato Gaúcho, o grupo de jogadores e comissão técnica do Ypiranga retomam aos trabalhos nesta segunda-feira, véspera de Carnaval. A equipe se apresenta as 16 horas para um trabalho técnico/tático nas dependências do Colosso da Lagoa.

No Departamento Médico, aos cuidados do Fisioterapeuta William Barbosa Kvieskas, o volante Fidelis segue evoluindo após passar por uma cirurgia no tornozelo direito. O atleta já caminha normalmente e passa por trabalhos específicos para intensificar a recuperação. O zagueiro Diogo Silva, com lesão muscular de grau dois, também está em trabalho de recuperação.

Após passar por uma artroscopia no joelho direito, o atacante Santiago Krieger segue em fase de recuperação para transição ao gramado. O zagueiro Henrique é o caso mais próximo de retorno, o atleta respondeu bem ao tratamento e passa por últimos reforços para retornar ao campo. O atacante Jean Silva que sofreu uma lesão muscular devido a carga do jogo contra o Caxias, válido pela semifinal da Taça Cel. Ewaldo Poeta, treina normalmente junto ao grupo.

O Canarinho estreia na Taça Francisco Novelletto Neto nesta segunda-feira (02), às 20 horas, no estádio que leva o nome da competição em Porto Alegre diante do São José. No Colosso da Lagoa, o Canarinho joga no dia 08 de março, diante do Aimoré em jogo válido pela segunda rodada da fase classificatória II.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE