Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Ypiranga recebe o Manaus- AM neste domingo

A partida será às 18h, no estádio Colosso da Lagoa.

Agência Futebol Interior
por  Agência Futebol Interior
23/10/2021 18:16 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ypiranga enfrenta o Manaus FC neste  domingo (24), pela quarta rodada do quadrangular do acesso da Série C do Brasileiro.  A partida será às 18h, no estádio Colosso da Lagoa.

Os times estão em momentos bem diferentes. Enquanto o Canarinho é o lanterna com apenas um ponto, ainda sem vencer, o Gavião do Norte é o segundo colocado com cinco pontos. Os times estão no Grupo B, que ainda conta com Novorizontino e Tombense. Vale lembrar que apenas o líder avança para a final, e os segundos colocados conseguem o acesso para a Série B.

YPIRANGA

Desta vez, o técnico Júnior Rocha não escondeu que terá força máxima para esse confronto, já que não tem novos desfalques por lesão ou suspensão e por isso, não deve fazer grandes mudanças no time titular que vem jogando nestas últimas rodadas. 

MANAUS

O gavião do Norte vem de “semana cheia”, e além da viagem longa, terá de lidar com o desgaste. No meio de semana jogou pela Copa Verde e venceu o Porto Velho por 2 a 0 gols de Marcão e Philip, e encara na próxima fase, o Remo que tirou o Galvez, sendo que o primeiro jogo deve ser em Manaus e o segundo em Belém. O técnico do time manauara, Evaristo Piza lamentou o empate em casa na partida passada contra o Ypiranga.

Para o jogo deste domingo, os desfalques seguem sendo Denilson,que está no DM fazendo tratamento, e ainda Rafael Ibiapino, que depois de se recuperar de contusão segue o processo de transição do departamento médico para o campo, passando por fisioterapia.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE