Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Enoc Júnior | YFC
Esporte

Ypiranga recebe o Botafogo-PB pela 19ª rodada da Série C do Brasileiro

Partida começa as 16h no Colosso da Lagoa

Redaçaõ G1
por  Redaçaõ G1
26/08/2023 14:38 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Ypiranga recebe o Botafogo-PB neste sábado, às 16h, no Estádio Colosso da Lagoa, pela 19ª rodada da Série C do Brasileiro, a última da primeira fase da Série C. 

O Ypiranga apenas cumpre tabela, já que chega para rodada sem condições matemáticas para se classificar, porém salvo do rebaixamento. 

Todas as partidas desta rodada serão no mesmo horário.

Canarinho inaugura novo Camarote no Colosso da Lagoa

Neste Sábado(26), o Ypiranga Futebol Clube irá inaugurar o Camarote Pelé 1040, em alusão ao gol mil e quarenta do Rei Pelé, na inauguração do Colosso da Lagoa.

Conforto, comodidade e uma bela vista para os apoiadores e fiéis torcedores acompanharem o nosso canarinho, foram os principais aspectos para o planejamento do Camarote, junto a Arquiteta Giovana Nardi e o Diretor de Marketing do clube, Vanderlei Carminatti.

Enoc Júnior | YFC

O espaço que suporta até 140 convidados, conta com uma vista privilegiada do gramado, copa, área de convivência, além de contar ainda com a parceria do Brasão do Colosso, responsável pela culinária do ambiente.

Enoc Júnior | YFC

É mais uma conquista fora de campo para o Canarinho, que segue se projetando e se colocando em um patamar onde nunca antes esteve.Nosso agradecimento e reconhecimento aos patrocinadores:
1. Cavaletti Cadeiras Profissionais; Triel HT; URI - Campus Erechim; Brastelha; Cassul Distribuidora; Astro Digital; Lumanti; Oasia Loteamentos; Mundo Animal; Mores & Associados - Contabilidade; System - Software de Gestão; Master Supermercados; Soldas Alto Uruguai; M2 Home Office e Brasão do Colosso Churrascaria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE