Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Ypiranga recebe mais reforço para a reta final da Série C

Canarinho e Internacional de Lages fazem amistoso hoje(27). Jogo será em Três Arroios com portões fechados e atendendo todas normas impostas pela CBF e FGF.

Assessoria/Ypiranga
por  Assessoria/Ypiranga
27/10/2020 09:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ypiranga e Intenacional de Lajes- SC, farão jogo amistoso em Três Arroios na tarde desta terça-feira(27). Mesmo não sendo jogo oficial, todos os protocolos da CBF e FGF serão respeitados, sendo que ambas as equipes tiveram os atletas testados para Covid. O YFC colocará em campo o elenco de atletas que não atuaram os 90 minutos contra o Boa Esporte ou que estiveram fora da lista de convocação. O objetivo é dar ritmo de jogo para todo o elenco. Já o Internacional de Lajes, se prepara para a segunda divisão Catarinense. O evento tem o apoio da Prefeitura de Três Arroios e conta com a organização do Cônsul no município, Neimar Muller.

Esta semana o Canarinho recebeu mais um reforço para a reta final da Série C. Reveson Cordeiro dos Santos, meia de 32 anos, 1,86 mts, 83 Kg, estava defendendo a equipe do Brasil de Pelotas pela Série B do Campeonato Brasileiro. Brasil de Pelotas , Grêmio, Caxias, Pato Branco, Avai, Luverdense, São Caetano,Red Bull Bragantino , Nacional Portugal, Cska Sofia, Real Esteli Nicaragua, Toledo, Operario ferroviário Paraná.

Reveson se integra a equipe que está na segunda posição do grupo B da Série C, em busca da classificação a fase final da competição.

Receba notícias em seu WhattsApp. Clic aqui: https://chat.whatsapp.com/GkQL...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE