Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Ypiranga precisa vencer o "tubarão" para deixar a lanterna do Grupo D

Canarinho e Londrina jogam na noite deste domingo no Colosso da Lagoa

Redação/FutebolInterior.com
por  Redação/FutebolInterior.com
20/12/2020 08:23 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ypiranga se preparou até ontem para encarar o Londrina hoje, no início da noite no Colosso da Lagoa, em Erechim. O canarinho precisa vencer o tubarão e deixar a lanterna do grupo D da Série C do Brasileirão. O jogo será às 20h, pela segunda rodada da segunda fase da terceirona. A chave tem ainda Paysandu e Remo.

Um "rachão" encerrou os treinamentos do Ypiranga para o jogo de  hoje(20). A equipe vencedora do rachão teve direito a foto no campo reserva.

Sem testes positivos para covid-19, o Ypiranga tem duas baixas certas, já que o meio-campista Revson e o zagueiro Luís Eduardo foram expulsos diante do Papão da Curuzu - apenas o defensor, porém, foi titular diante do Paysandu.

A escalação do Londrina deverá contar com o meia Celsinho, o 'Novo Ronaldinho', na vaga de Igor Paixão. Além disso, o zagueiro Marcondes e o volante Marcel, que ficaram de fora dos treinamentos durante a semana por questões físicas, devem estar em campo. Na lateral esquerda, Alan Cardoso entrará no lugar de Rafael Rosa.

A Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro definiu seus rebaixados na primeira etapa (Treze, Imperatriz, São Bento e Boa Esporte). A partir desta temporada, o segundo e decisivo estágio, que define quem sobe para Série B, tem formato diferente. Em vez de confrontos em mata-mata, os times foram divididos em dois grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em turno e returno. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros de cada chave terão acesso garantido para a Segunda Divisão. Depois, naturalmente, vão prosseguir na luta pelo título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE