Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Aimoré / Twitter / Divulgação / CP
Esporte

Ypiranga perde para o Aimoré no Colosso da Lagoa

Equipe de São Leopoldo aplicou 5 a 1 pela segunda rodada do returno do Gauchão. Direção mantém Paulo Marques no comando do Canarinho.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
08/03/2020 20:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No Colosso da Lagoa, em Erechim, o Aimoré goleou o Ypiranga pelo placar de 5 a 1 e conquistou sua primeira vitória no segundo turno do Estadual, na tarde deste domingo (08).

Após o jogo, o Presidente do Ypiranga Adilson Stankiewicz garantiu a permanência do técnico Paulo Marques no comando da equipe. O presidente disse que "se antes estava tudo certo não podemos dizer que agora está tudo errado, devido a derrota". A direção do clube faz uma reunião toda segunda-feira e sempre toma o cuidado para não fazer avaliações erradas", concluiu o presidente.

O Aimoré construiu a vitória ainda no primeiro tempo, quando Wagner, Mardley, duas vezes, anotaram. Leilson, de voleio, fez o único dos donos da casa. Na etapa final, Felipe Guedes e Eder fecharam o placar em 5 a 1.

Com o resultado, o Aimoré vai a 4 pontos na chave B do Gauchão. Já o Ypiranga segue sem vencer no returno do Estadual. Na terceira rodada, a equipe de São Leopoldo recebe o Juventude, no sábado, às 18h30min, no Cristo Rei. Já o Ypiranga viaja a Pelotas, onde encara o Brasil, no domingo, às 17h, no Bento Freitas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE