Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Ypiranga joga em casa no final da manhã deste sábado

O zagueiro colombiano Salazar, que foi contratado esta semana, está regularizado no BID da CBF e poderá atuar.

Futebol interior
por  Futebol interior
06/08/2021 20:28 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ypiranga encara o Mirassol no Colosso da Lagoa, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Canarinho luta para se manter na liderança. O jogo será às 11h da manhã.

Marcos Freitas/Mirassol FC

Em altos e baixos dentro da competição, o Mirassol está na sexta colocação com 13 pontos. O Criciúma-SC, primeiro time dentro da zona de classificação, tem 17. Do outro lado, o Ypiranga-RS lidera a chave com folga com 20 pontos, mas com o empate da rodada passada viu sua distância dos rivais diminuirem. Em dez jogos são seis vitórias, dois empates e apenas duas rodadas.

YPIRANGA-RS

Para o duelo, o técnico Junior Rocha tem um desfalque certo para armar o time titular do Ypiranga-RS. Isso porque, o goleiro Deivity levou o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Paraná e agora cumpre suspensão automática. Renato e Allan disputam a titularidade na meta do Canarinho, mas o comandante só deve confirmar quem será o titular e o restante dos onze iniciais, momentos antes da partida.

O que se sabe é que Muriel, Kanu, Revson e Quirino jogam pendurados. Já o zagueiro colombiano Salazar, que foi contratado durante esta semana, teve seu nome regularizado junto ao BID da CBF e também poderá atuar, mas deve começar a partida no banco de reservas.

MIRASSOL-SP

Para o duelo, o técnico Eduardo Baptista não tem desfalques pro suspensão ou novas lesões e por isso, deve repetir a mesma escalação do Mirassol que começou o jogo passado. Eduardo Baptista falou sobre a busca pelo entrosamento ideal após a chegada dos novos reforços. Ele também falou da importância de uma vitória neste momento, ainda mais contra o atual líder da chave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE