Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação YFC
Esporte

Ypiranga intensifica preparativos para a temporada

O Canarinho está nos últimos dias de preparação para o confronto decisivo da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Porto Velho, na próxima quarta-feira (13), às 19h.

Assessoria
por  Assessoria
08/03/2024 18:29 – atualizado há 51 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Sob fortes chuvas, o Canarinho persevera em seu planejamento, e Thiago Carvalho liderou mais uma sessão de treinamentos na tarde desta sexta-feira (08). O objetivo é implementar cada vez mais seu estilo de jogo e aprimorar os fundamentos necessários para alcançar os objetivos traçados.

Após conhecer a tabela da Série C do Campeonato Brasileiro, que prevê 19 partidas, sendo dez fora de casa e nove no Colosso, a comissão verde e amarela inicia a elaboração do planejamento para a competição, mantendo, no entanto, o foco na segunda fase da Copa do Brasil.

O Canarinho está nos últimos dias de preparação para o confronto decisivo da segunda fase da Copa do Brasil e conta com o seu apoio para fazer uma grande festa neste jogo único, em nossa casa, contra o Porto Velho, na próxima quarta-feira (13), às 19h.

 Adquira seu ingresso no site: loja.yfc.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE