Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Enoc Jr./ Ypiranga
Esporte

Ypiranga finaliza mais um dia de treinos

A etapa final desta intensa semana será marcada por um jogo-treino contra o Concórdia, no domingo (7), às 16h, no Colosso da Lagoa.

Assessoria Ypiranga
por  Assessoria Ypiranga
05/01/2024 17:52 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

A tarde de hoje (5) foi de muito trabalho sob orientações do Técnico Jerson Testoni. O grupo de atletas finalizou mais um dia de trabalho. Agora, o Canarinho entra na reta final da pré-temporada, concentrando seus esforços nos desafios que se aproximam.

A etapa final desta intensa semana será marcada por um jogo-treino contra o Concórdia, agendado para o domingo (7), às 16h, no Colosso. Essa oportunidade valiosa permitirá testar estratégias, avaliar o entrosamento da equipe, consolidar os ajustes finais antes do início da temporada e o principal, ritmar os atletas para a competição que se aproxima.

Com nove semanas previstas de pré-temporada, o Canarinho mantém o olhar firme no objetivo. Os treinamentos seguem vigorosos até a estreia no Campeonato Gaúcho contra o Guarany, em Bagé. A expectativa é alta, e o espírito do Canarinho está mais forte do que nunca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE