Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Auonline
Esporte

Ypiranga enfrenta o Ituano e busca vitória para voltar ao G4

Jogo é neste sábado (28), às 16h, no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, pela 17ª rodada do Brasileirão Série C.

Futebol na Veia/GE
por  Futebol na Veia/GE
27/11/2020 23:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ituano e Ypiranga entram em campo neste sábado (28), às 16h, no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, pela 17ª rodada do Brasileirão Série C. A partida é importante para ambas as equipes, que estão brigando por uma vaga para a próxima fase da competição.

O Galo de Itu vem fazendo um bom returno e venceu suas últimas quatro partidas. Por outro lado, o Canarinho não vence há três rodadas e após 11 semanas saiu do G4 do Grupo B.

O Ituano está na vice-liderança do Grupo B, com 27 pontos, sendo um atrás do líder Brusque. Além do mais, nas últimas quatro rodadas, venceu todos os confrontos. 

O Canarinho está na 5ª colocação do Grupo B, com 25 pontos, três atrás do líder e com a mesma pontuação do 4º colocado, que no momento é o Londrina. Na última rodada, empatou em 4 x 4 contra o Criciúma, fora de casa. Aliás, o Ypiranga não vence há três jogos e no último acabou saindo do G4, após 11 semanas entre os classificados. Portanto, para ficar novamente entre os quatro é importante que pontue neste duelo.

Veja a classificação do Grupo B da  Série C do no Campeonato Brasileiro


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE