Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Ypiranga e Novo Hamburgo empatam no Colosso da Lagoa

Com o empate, o Ypiranga cai para a segunda posição na tabela, com quatro pontos.

GE
por  GE
03/03/2021 22:54 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em jogo eletrizante, Ypiranga e Novo Hamburgo empataram em 3 a 3 no Colosso da Lagoa, pela segunda rodada do Gauchão. O Canarinho entrou como favorito, depois de uma vitória de 3 a 0 diante do São Luiz. O time conseguiu abrir dois gols de diferença, o primeiro logo nos primeiros minutos de jogo, com Jean Silva. O segundo, aos 29 da primeira etapa marcado por Zé Mário.

Em seguida, aos 33, Rennan abriu o placar para o Noia. Dois minutos depois, Hélio Paraíba marcou o dele e deixou tudo igual no Colosso da Lagoa. A etapa complementar começou equilibrada, mas, a pressão do Noia gerou resultados. Aos nove minutos, Paraíba marcou o segundo dele e virou o jogo para o Anilado. Pressão nos dois lados e aos 42, de falta, Mossoró mandou direto para o gol, deixando tudo igual em Erechim.

Divulgação GE

Classificação

Com o empate, o Ypiranga cai para a segunda posição na tabela, com quatro pontos. Já o Novo Hamburgo segue sem vencer no campeonato, chega a dois pontos e dorme na sexta posição. 

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Ypiranga visita o Pelotas na Boca do Lobo, em jogo com data ainda a definir. Já o Novo Hamburgo recebe o Juventude, na segunda-feira, às 22h, no Estádio do Vale.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE