Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin/Arquivo
Esporte

Ypiranga e Internacional: duelo de líderes no Colosso da Lagoa neste sábado

Ypiranga e Internacional promete grande público no Colosso da Lagoa. Quem sair de campo com os três pontos tem tudo para garantir a primeira colocação no outro final de semana.

Redação
por  Redação
31/01/2020 14:36 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O duelo em Erechim poderá apontar os rumos desta reta final de fase classificatória do primeiro turno. Depois deste jogo, faltará apenas um para cada equipe antes da definição dos confrontos da semifinal.

Por isso, quem sair de campo com os três pontos tem tudo para garantir a primeira colocação no outro final de semana. O Inter, por conta da ida ao Chile para enfrentar Universidad de Chile, deve mandar a campo um time alternativo, ao contrário do Ypiranga, que vai com tudo para cima do rival.

Presidente do Ypiranga, Adilson Stankiewicz, espera grande público no colosso da Lagoa neste sábado

Em casa, o Ypiranga venceu o São Luiz de Ijuí por 1 x 0 e foi a Novo Hamburgo onde repetiu o placar e na última quarta-feira venceu em casa o Pelotas por 2 x 1. As duas equipes tem 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos e dividem a liderança do grupo A do Gauchão.

Os técnicos Paulo Henrique Marques, do Canarinho e Eduardo Coudet, do Colorado, não tiveram muito tempo de preparação entre um jogo e outro do Estadual. Foram apenas dois dias de treinamento para ajustar os times que entrará em campo neste sábado, às 19h, pela quarta rodada.

Ricardo Duarte

A atividade do Internacional nesta sexta-feira (31) foi realizada no CT Parque Gigante. Os primeiros minutos do trabalho foram abertos para a imprensa fazer imagens, depois fecharam-se os portões. O treinador argentino optou pela privacidade para definir os onze que entrarão em campo.

O Ypiranga anunciou na manhã desta sexta-feira(31) a prorrogação da promoção do valor do ingresso para a arquibancada, R$ 50,00 até meio-dia de sábado.

Até 15:00 horas de hoje assessoria de comunicação do Ypiranga não divulgou as atividades da equipe nesta sexta-feira.

As prováveis escalações de Ypiranga e Internacional

Ypiranga - Deivity; Muriel, Saimon, Diogo Silva e Schwarzer; Ávila, Jean Silva, Cleiton e Zotti; Leilson e Neto Pessoa.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Pedro Henrique, Roberto e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Patrick, Sarrafiore e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo

Ficha técnica

Ypiranga x Internacional

  • Data: 01/02/2020
  • Hora: 19h 
  • Local: Colosso da Lagoa, em Erechim
  • Árbitro: Eder Davi Zanella
  • Onde assistir: SporTV e Premiere
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE