Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tech

YouTube apresenta falha e fica fora do ar em todo o mundo nesta quarta-feira

Segundo o site DownDetector, especializado em detectar problemas em serviços na internet, as falhas começaram por volta das 20h30min.

CP
por  CP
12/11/2020 09:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O serviço de vídeos YouTube apresentou uma falha e ficou fora do ar nesta quarta-feira. A empresa admitiu que está com problemas em todo o planeta e produtores de conteúdo repercutiram o assunto nas redes sociais

Segundo o site DownDetector, especializado em detectar problemas em serviços na internet, as falhas começaram por volta das 20h30min (horário de Brasília). A empresa admitiu o problema em sua conta oficial no Twitter. "Se você está tendo problemas para assistir vídeos, você não está sozinho. Nosso time está ciente de um problema e trabalhando em uma correção. Avisaremos aqui sobre qualquer atualização", informou.

As razões para a falha, porém, ainda não foram explicadas. A maior parte das funções retornou no fim da noite, mas alguns usuários ainda informavam instabilidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE