Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Xanxerê registra muitos estragos após temporal que atingiu a cidade na manhã desta terça-feira

Ventos fortes, acompanhados de chuva e granizo causaram estragos principalmente no interior do município

Oeste Mais
por  Oeste Mais
21/09/2021 16:31 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os ventos fortes, acompanhados de chuva e granizo causaram estragos principalmente no interior do município de Xanxerê na manhã desta terça-feira, dia 21.

A Defesa Civil Municipal foi acionada para atender algumas ocorrências, principalmente na Linha Voltão, no interior do município.

De acordo com o coordenador municipal da Defesa Civil, Ronaldo Luzzi, 16 casas foram atingidas pelo temporal desta terça-feira. Além de moradia e galpões, um veículo foi atingido pela queda de uma árvore.

A Defesa Civil esteve no local para fazer o levantamento dos estragos e também a entrega de lonas às famílias atingidas. A cobertura de uma edificação chegou a parar em cima de uma árvore.

No perímetro urbano, sete residências foram atingidas e também houve a entrega de lonas, informou a Prefeitura de Xanxerê.

Segundo a Defesa Civil, na regional de Xanxerê foram registrados estragos em Ipuaçu, São Domingos, Marema, Abelardo Luz, Lajeado Grande, Ouro Verde, Bom Jesus e Ponte Serrada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE