Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Santa Catarina

Xanxerê: Pai e filho que estavam em tratamento contra o coronavírus recebem alta no mesmo dia

O pai foi o primeiro a ser internado e ficou 20 dias em tratamento no HRSP. Já o filho esteve hospitalizado por 11 dias.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
25/08/2020 17:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois pacientes da mesma família, Valdir dos Santos (pai) e Tiago dos Santos (filho), que estavam hospitalizados em razão da Covid-19, tiveram alta juntos nesta terça-feira, dia 25, no Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê.

Os dois deixaram o hospital bastante emocionados. “É uma vida nova que Deus me deu. Quero agradecer muito a todos da equipe que cuidaram de mim e do meu filho”, disse Valdir, que em vários momentos demonstrou carinho pelos profissionais de saúde. “Quero ver vocês sem essas máscaras”, brincou o paciente.

Segundo o jornal online Oeste Mais, Valdir e Tiago fazem parte de um grupo de 108 pessoas recuperadas da Covid-19 no Hospital Regional São Paulo até hoje. Os dois precisaram de tratamento na Unidade de Terapia Intensiva exclusiva para a doença. O pai foi o primeiro a ser internado e ficou 20 dias em tratamento no HRSP. Já o filho esteve hospitalizado por 11 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE