Vozes do Tchê reúne ícones do baile em projeto inovador

Por Assessoria Publicado em há 10 horas

Depois do show do domingo (21/9), em Minas do Leão, o Vozes do Tchê, um dos projetos mais inovadores dos últimos tempos, e que arrasta multidões por onde passa, segue na estrada (confira no fim do texto datas já confirmadas).

No palco, em um show de cerca de duas horas, Sandro Coelho, Marcelo do Tchê e Machado, relembram sucessos do Tchê Barbaridade, do qual Marcelo foi vocalista até 2012, e do Tchê Garotos, que Sandro integrou até 2014. Mais do que um espetáculo, o Vozes do Tchê, que ocorre em paralelo às carreiras de Sandro e de Marcelo e Machado, é a celebração de uma trajetória que fez parte da vida de milhares de gaúchos. É a chance de reviver os clássicos que marcaram época, mas também de sentir a energia única que surge quando duas vozes tão potentes e representativas dividem o mesmo palco.

O projeto nasceu para marcar a união de dois grandes nomes que fizeram história nos bailes do Rio Grande do Sul: Sandro Coelho e Marcelo do Tchê. Ícones de gerações que embalaram multidões, eles se encontram no palco para revisitar sucessos, compartilhar histórias e mostrar a força da música gaúcha que atravessa fronteiras e conecta corações. No repertório, claro, dezenas de sucessos dos dois grupos, como Cachorro Perigoso e Menininha (Tchê Garotos) e Mania de Dançar e É Sábado o Dia (Tchê Barbaridade).

“É uma noite diferente de tudo que vinha acontecendo. São canções eternizadas pelo Marcelo, no Tchê Barbaridade, e canções eternizadas por mim, no Tchê Garotos. É uma grande reunião de fãs do Tchê Barbaridade e do Tchê Garotos. São duas horas de sucessos do Marcelo e do Sandro. É uma noite para reviver o grande momento da música de baile do Rio Grande, aquele período do começo dos anos 2000”, destaca Sandro.

A proposta do projeto é criar um novo estilo de show, para que o público que acompanhava os bailes nos anos 1990, que hoje tem família e filhos, volte a frequentar os shows.

“Esperamos reunir muita gente daquela época, foi uma época muito forte, minha, do Marcelo, do Tchê Garotos, do Tchê Barbaridade. Será o momento de curtir grandes sucessos da nossa carreira”, destaca Sandro.

Próximos shows do projeto:
21/12 – Aceguá
03/01 - Santana Livramento
11/04 - Gaspar (Santa Catarina)