Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Vítimas que morreram em acidente na BR-290 iam para festa de aniversário

Três pessoas perderam a vida e duas estão internadas em hospital após colisão frontal.

GZH
por  GZH
10/01/2020 21:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os passageiros do carro que se deslocava pela BR-290, em Minas de Leão, na tarde desta sexta-feira (10), pegaram a estrada para participar de um aniversário de 15 anos em Eldorado do Sul.

O veículo, um Fiat Siena, colidiu frontalmente com um Volkswagen Fox no km 191. O condutor do Siena, identificado como Virgilino da Silva Parodes, morreu. A esposa e o filho dele, Ivani e Pedro, estão internados no hospital.

Dois amigos da família Parodes também morreram: Sebastião Oliveira Aquino e Delvita dos Santos Aquino. No Fox, ninguém ficou ferido.

As informações foram confirmadas pelo sobrinho de Virgilino, Anderson Lima Parodes.

— A família toda estava indo para lá, para a festa de aniversário, que seria amanhã (sábado), mas que não vai mais acontecer — conta Anderson.

Virgilino morava com a esposa e o filho em São Gabriel e, assim como o resto da família, gostava de viajar, de acordo com o sobrinho.

Em um dos últimos encontros, Anderson encontrou o tio em um evento de motociclistas em São Gabriel. A confraternização ocorreu em outubro do ano passado, e o grupo reuniu brinquedos para doar a crianças.

Informações sobre velório e enterro não foram divulgadas pela família até a noite desta sexta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE