Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Vítima encontra teclado roubado em anúncio na internet, negocia compra e suspeitos são presos

Instrumento, celular e um carro foram roubados, em Curitiba, segundo a Guarda Municipal de Campo Largo; guardas prenderam dois suspeitos que tentavam vender o teclado.

G1.COM
por  G1.COM
12/04/2020 19:44 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois homens foram presos em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeitos de tentar vender um teclado que havia sido roubado de uma vítima de sequestro na capital.

Segundo a Guarda Municipal de Campo Largo, que prendeu os dois homens, a mulher teve o teclado, um celular e um carro levados no sequestro, na terça-feira (7).

O carro, conforme a guarda, foi recuperado no mesmo dia do roubo. Os dois homens foram presos neste sábado (11).

Dias depois do crime, conforme a guarda, a vítima identificou o teclado roubado em um anúncio feito em um site de compra e venda. Ela negociou com o suposto vendedor, combinou a entrega do instrumento e acionou os guardas.

A Guarda Municipal informou que localizou os dois homens, com o teclado, no momento combinado, e prendeu os suspeitos.

A mulher reconheceu o teclado e a capa com as mesmas características do instrumento roubado e apresentou nota fiscal do produto, de acordo com a guarda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE