Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Olhar Digital
Segurança

Vítima de Concórdia descobre golpe no whatsapp e bandido se revolta por "não ter pedido atendido"

De acordo com as informações, a mãe teria recebido um pedido de depósito de dinheiro do WhatsApp do filho.

Atual FM
por  Atual FM
19/01/2020 22:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após “desmascarar” um golpista que clonou o aplicativo de conversas instantâneas uma moradora de Concórdia ficou surpresa com a resposta dada por ele ao pedir depósito de dinheiro em nome do titular da conta do WhatsApp. O caso ocorreu em Concórdia.

De acordo com as informações, a mãe teria recebido um pedido de depósito de dinheiro do WhatsApp do filho. Entretanto, ao perceber se tratar de algo entranho acabou mandando uma mensagem dizendo que sabia que o aplicativo havia sido clonado e que se tratava de um golpe.

O golpista descontente com a descoberta da possível vítima encaminhou um áudio dele cantando e confessando o crime, inclusive relatando que estão ganhando dinheiro da população do Sul do Brasil com os golpes aplicados pelo grupo. Os golpistas estão dentro de unidades prisionais e utilizam do conhecimento em tecnologia para aplicar os golpes.

“Seus F.D.P, eu quero ver vocês na miséria. Suas desgraças do c……. Seus racistas F.D.P”, disparou o bandido inconformado com a suposta vítima que descobriu o golpe antes de fazer qualquer depósito bancário. Segundo as informações, os golpistas clonam o WhatsApp da vítima e começam a conversar com os contatos que estão na sua lista.

Na maioria das vezes os bandidos pedem transferência de dinheiro. A vítima – imaginando se tratar de uma conversa com o titular da conta – acaba auxiliando e repassando o dinheiro. Somente depois é notado se tratar de bandidos que usaram a conta para aplicar o golpe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE