Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

VISAT participa de SIPAT da empresa Esblight

A atividade ocorreu nas dependências do estabelecimento e teve a participação dos funcionários da fábrica e do setor administrativo.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
25/10/2022 14:22 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última semana, a Vigilância em Saúde do Trabalhador (VISAT), em parceria com o Centro Integrado de Fisioterapia e Fonoaudiologia da Secretaria Municipal de Saúde, estiveram realizando uma atividade de Ginástica Laboral na empresa Esblight, com o objetivo de colaborar com a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). A atividade ocorreu nas dependências do estabelecimento e teve a participação dos funcionários da fábrica e do setor administrativo.

Além da realização de exercícios que irão contribuir para a prevenção de possíveis agravos relacionados ao trabalho, os trabalhadores também tiveram a oportunidade de tirar dúvidas em relação a seus postos de trabalho e questões posturais. Os colaboradores sentiram-se revigorados e consideraram a tarde bem descontraída aliando trabalho e aprendizado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE