Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Giramundos Futebol/Ypiranga Futebol Clube - Ilair Júnior
Esporte

Vídeo; Ypiranga volta a vencer e mantém a vice-liderança da Série C

Veja os melhores momentos : Confronto foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e aconteceu neste domingo, no Colosso da Lagoa

Futebol do Interior
por  Futebol do Interior
25/10/2020 20:48 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ypiranga bateu o Boa Esporte por 2 a 1 neste domingo, no estádio Colosso da Lagoa, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, com gols de Neto Pessoa e Clayton. Alex Alves descontou para os mineiros.

Com o resultado, o Canário segue na vice-liderança do Grupo B, agora com 21 pontos. O Boa Esporte-MG é o vice-lanterna, com nove pontos.

Foto: Giramundos.Futebol/YFC/Ilair Júnior

O JOGO

Quem assustou primeiro foram os visitantes, aos 13 minutos, com Lúcio Flávio, travado pela zaga. Depois disso, no entanto, o Ypiranga começou a dominar a partida e a resposta foi logo com o gol, aos 18 minutos. Neto Pessoa recebeu e abriu o placar em belo chute de fora da área.

Foto: Giramundos.Futebol/YFC/Ilair Júnior

Os mandantes confirmaram a superioridade aos 28', com Clayton, de cabeça, completando cruzamento de Caprini.

O Boa Esporte voltou do intervalo com mudanças em busca da reação na etapa final. Porém, o Ypiranga seguiu pressionando e quase ampliou em duas oportunidades, aos 12', com Caprini, e aos 39', com Neto Pessoa, parando no goleiro Renan Rocha.

Foto: Giramundos.Futebol/YFC/Ilair Júnior

A equipe mineira faria o gol de honra apenas aos 49 minutos, com Alex Alves após sobra de bola, sem tempo suficiente para buscar o empate.

Veja os melhores momentos do jogo. 

Produção e Edição: Clóvis Santos/Rádio Web Vóz Erechim

PRÓXIMAS PARTIDAS

Pela 13ª rodada, o Ypiranga recebe o São Bento, no próximo domingo, no Colosso da Lagoa, às 15h30. O Boa Esporte encara o Londrina, no mesmo dia, às 16h, no estádio Melão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE