Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Vídeo; Ypiranga perde na arrancada para as finais da Série C

O Canarinho perdeu em Belém para o Paysandu por 2 a 1. Brusque e Santa Cruz empatam em 0 a 0.

CP
por  CP
13/12/2020 22:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade


No fechamento da primeira rodada do Grupo D, na Série C do Campeonato Brasileiro, o Ypiranga foi derrotado pelo Paysandu por 2 a 1, no Mangueirão, em Belém, neste domingo. O resultado coloca o "Papão" na liderança da chave com três pontos e mantém o Canarinho zerado. Na próxima rodada, no domingo, a equipe gaúcha enfrenta o Londrina, no Colosso da Lagoa, em Erechim.

Jogando fora de casa, o Ypiranga saiu perdendo aos 26 minutos, após cruzamento de Vitor Feijão e gol de Nicolas, o Cavani do Norte. Na sequência, Luís Eduardo deixou tudo igual depois de bom lançamento de Jean Silva.

Os gaúchos nem conseguiram aproveitar a igualdade. Aos 49, no final da primeira etapa, o goleiro Deivity cometeu falta em Juninho, que Tony converteu dando números finais ao jogo.

Empate em Santa Catarina

Na outra partida da 2ª fase da Série C disputada neste domingo, o Brusque empatou sem gols com o Santa Cruz em jogo realizado no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE