Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Vídeo; Prova AZ de Trap Americano teve participação de campeões brasileiros de tiro

Evento teve a participação da campeã brasileira de Tiro ao Prato, Luciana Denti.

Assessoria
por  Assessoria
01/02/2021 19:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No último final de semana o AZ Clube de Tiro e Caça, promoveu a prova AZ de Trap Americano, que teve como principal objetivo divulgar a modalidade e motivar a participação dos associados. O clube iniciou as atividades em sua nova sede no dia 09 de janeiro deste ano, situada à Linha Baliza, em Gaurama/RS, ainda mantendo as atividades de tiro prático no estande situado em Erechim, tendo como presidente o Instrutor e campeão brasileiro de tiro à bala Ademir Roberto Zulian.

A competição que aconteceu nos dias 30 e 31/01 contou com a participação de 34atiradores, vindos de Passo Fundo, Nova Prata, Marau, Encantado e Getúlio Vargas. Destes, 8 campeões brasileiros que disputam os Mundiais de Tiro ao Prato, 12 competidores da Liga Nacional, Copa CBC Taurus e do Campeonato Gaúcho e mais 14 iniciantes na modalidade. Também marcou presença o Vice Presidente da Federação Gaúcha de Caça e Tiro, Fabiano Chanan que veio prestigiar o evento.

A grande participação ficou por conta da campeã brasileira de Tiro ao Prato, Luciana Denti, conhecida por ser a primeira brasileira a alcançar o score perfeito em uma prova do Campeonato Mundial nos Estados Unidos, em 2018, conseguindo atingir 100 dos 100 pratos lançados.


.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE