Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Vídeo; Perícia deve apontar causas de incêndio no Posto de Saúde de Aratiba

Equipamento novo, ainda embalado em uma caixa, que estaria ligado a rede de energia do corredor central do prédio, foi encontrado em chamas.

Redação
por  Redação
25/12/2020 19:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Integrantes da Defesa Civil de Aratiba teriam acionado a Polícia Civil para determinar isolamento da área e levantamento pericial no interior do prédio do Posto de Saúde central, onde no início da tarde desta sexta-feira(25) ocorreu um incêndio. Os quatro homens que entraram no prédio por primeiro, depois de arrombar uma porta, usaram extintores para extinguir as chamas.

Todos que foram ao local estranharam a origem do fogo: um equipamento odontológico novo, ainda embalado em uma caixa, mas que estaria ligado a uma tomada de energia, entrou em chamas. 

A fumaça tomou conta de praticamente todas as dependências do prédio e podia ser vista de quase toda a cidade. Os integrantes da Defesa Civil acionaram um caminhão tanque da prefeitura para auxiliar no combate as chamas, que atingiram o teto do corredor central.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE