Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ascom
Cidade

Vídeo: Paciente recebe alta da ala covid depois de 24 dias na UTI

A alta do paciente na manhã de hoje foi celebrada com muita emoção pela equipe do hospital.

Ascom
por  Ascom
17/03/2021 10:46 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma excelente notícia na manhã desta quarta-feira (17) fez a equipe da Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHSTE) comemorar. Essa notícia também desponta como sinal de esperança para outros pacientes internados para tratar a Covid-19, além de comprovar o esforço da equipe médica e de enfermagem da instituição pública de saúde em salvar vidas.

Um paciente de Erechim, Alcionei Marques dos Santos, de 41 anos recebeu alta da Ala Covid do hospital após 24 dias de internação na UTI Covid. O paciente ficou em ventilação mecânica por 23 dias. A alta do paciente na manhã de hoje foi celebrada com muita emoção pela equipe do hospital. Além do período na UTI, foram mais sete dias em leito clínico, o que totalizou um mês de hospitalização.

Ascom

Para o diretor executivo da FHSTE, Rafael Ayub são notícias como essa que fazem com que o hospital siga na sua missão de colocar a vida das pessoas em primeiro lugar.

“O Alcionei é um vencedor. Foram dias de trabalho intenso e de muita preocupação pelo seu estado que era bastante grave. E esse resultado só foi possível graças a vontade de viver do paciente, bem como do esforço de toda equipe profissional de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Temos muito a agradecer a essa equipe que trabalha no Santa Terezinha por mostrar que o hospital segue com seu padrão de excelência no atendimento à população”, declara Ayub.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE