Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vídeo: Obra de canalização vai evitar alagamentos no bairro José Bonifácio, em Erechim

Moradores do bairro em Erechim aguardavam obra há vários anos e enfrentaram muitos alagamentos com prejuízos nos imóveis.

Redação
por  Redação
02/07/2021 22:06 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma obra de canalização de águas pluviais na rua Catarina Basso, no bairro José Bonifácio, em Erechim, interrompeu o trânsito na rua  José Reinaldo Angonese por dois dias e até o fornecimento de água para alguns bairros. A obra vinha sendo reivindicada há vários anos pelos moradores da área que sofriam com alagamentos.

Foto: Fernando Genro/AU

A obra na travessia da rua Sidney Guerra precisou ser feita às pressas e exigiu a maioria dos equipamentos e caminhões e grande parte da equipe de colaboradores da Secretaria de Obras. O secretário Mário Rossi acompanhou o andamento das obras e disse que o trânsito na via precisava ser liberado em curto prazo, porque a via tem grande fluxo de veículos.

A canalização completa do trecho entre a Sidney Guerra e a José Reinaldo Angonese, com grandes tubos para vasão da água, deve ser concluída no próximo final de semana, disse o secretário Mário Rossi ao ser ouvido pelo AU.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE