Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vídeo: Na conversa semanal com AU prefeito de Erechim fala sobre caso de varíola dos macacos e regularização de terrenos

Confira a conversa completa no site do AU

Redação
por  Redação
12/08/2022 11:27 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Diversos assuntos importantes para a comunidade de Erechim, foram debatidos na manhã desta sexta-feira (12) na Conversa Semanal com o Prefeito de Erechim, Paulo Polis, no AU Online.

Por quase, 20 minutos o prefeito da maior cidade do Alto Uruguai, falou sobre a questão de regularização de terrenos para famílias carentes que moram na região do Bairro Progresso e sobre o registro do primeiro caso de “Varíola dos Macacos”, em um hospital da cidade.

Paulo Polis, também falou sobre investimentos para o próximo ano e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que foi enviada para Câmara de Vereadores nesta semana.

Outro assunto foi a construção de um novo centro administrativo, que deverá ser implantado através de uma parceria público privada.

O chefe do executivo também falou sobre a aceleração de projetos principalmente da área da construção civil que aguardavam liberação. Segundo Polis, foram mais de 2 mil desde do início do mandado.

Polis também falou sobre a mobilidade urbana. Segundo ele, uma empresa está fazendo um estudo para melhorar o trânsito viário da cidade, com a implantação de sinais inteligentes e lombadas eletrônicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE