Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Vídeo mostra queda de avião sobre espectadores de show de acrobacia na Argentina

O trabalho de retirada do piloto da aeronave levou mais de uma hora.

R7
por  R7
02/11/2021 19:54 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um avião caiu no último sábado (30) durante uma exibição aérea, em Córdoba, na Argentina. Mãe e filha, que andavam em uma rua próxima ao local em que era realizado o show, foram atingidas pela aeronave, mas não correm risco de morte.

O vídeo do incidente que circula nas redes sociais mostra o avião realizando uma série de manobras antes de começar a perder altitude e cair em uma rua de terra.

Foto: Reprodução Redes Sociais

O fato foi registrado no final da tarde do último sábado (30) mas o vídeo só foi divulgado nesta terça-feira(02).

O piloto do avião, que realizava a exibição nos céus para uma cerimônia de casamento, foi levado para um hospital particular, segundo o jornal La Nación. O homem, de 35 anos, sofreu traumatismo craniano e lesões no tórax e abdômen.

Foto: Reprodução Redes Sociais

A mulher, de 27 anos, por sua vez, foi diagnosticada com uma fratura exposta no fêmur e lesões na cabeça e no tronco. A filha da vítima, de apenas 3 anos, sofreu fratura na pélvis.

O caso será investigado judicialmente por autoridades argentinas, que buscarão entender o motivo pelo qual o avião não conseguiu retornar à pista de pouso do aeroclube próximo ao local da queda.

Assista o vídeo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE