Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vídeo: Moradores do bairro Poltronieri solicitam melhorias nas vias púbicas

Na rua Cecília Skowronski tubos foram deixados pela administração passada e estão no local há cerca de seis meses sem utilidade

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
18/02/2021 10:46 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o crescimento da cidade e a criação de novos bairros aumentou também a demanda por serviços públicos, especialmente de manutenção nas vias.

Moradores dos bairros Poltronieri e Liberdade procuraram a reportagem do Portal AU Online e apontaram alguns problemas existentes naqueles locais. Após tomar conhecimento das dificuldades enfrentadas, a equipe de reportagem esteve nos dois bairros e comprovou a necessidade de atuação do município.

Na Rua Doutor João Caruso o problema está na pavimentação asfáltica. No trecho após a quarta etapa do Distrito Industrial até a entrada do bairro Liberdade há muitos buracos. Uma obra chegou a ser iniciada porém, ela não foi concluída.

Na rua principal do bairro Poltronieri os buracos também tem incomodando os moradores. De acordo com um homem que reside no local mas que preferiu não se identificar, a situação fica ainda pior nos dias de chuva quando o barro toma conta das vias. “Quando chove até o ônibus urbano tem dificuldade de passar”, disse ele.

No cruzamento das ruas Cecília Skowronski e Carlos Henrique Apel, tubos foram deixados pela administração passada e estão no local há cerca de seis meses sem utilidade.

De acordo com a secretaria municipal de obras, equipes estarão trabalhando no local para a solução dos principais problemas nos próximos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE