Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vídeo: Moradores cobram melhorias na Rua Alemanha, em Erechim

Redutor de velocidade tomado pelos buracos tem gerado risco de dano aos veículos que passam pelo local.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
17/02/2021 07:23 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O estado de conservação de um redutor de velocidade instalado na Rua Alemanha, entre as ruas Gaurama e Presidente Vargas tem gerado preocupação a moradores da redondeza. Há meses a lombada está tomada pelos buracos gerando risco de dano aos condutores que trafegam naquela região.

Após receber inúmeras mensagens da comunidade, a reportagem do Portal AU Online foi ao local conferir a situação e comprovou o problema.

A Rua Alemanha é uma das principais vias de ligação entre o bairro Centro e Três Vendas e no geral encontra-se em boas condições, com exceção deste ponto onde um problema de fácil solução se arrasta a meses.

Conforme alguns moradores da Rua Alemanha, os buracos na lombada foram se agravando ao longo do tempo. Alguns motoristas que passam pelo local tentam desviar, outros chegam quase a parar sobre a via na tentativa de evitar que o veículo caia em um dos buracos gerando riscos de acidente.

As imagens gravadas no local pelo Portal AU Online serão encaminhadas ao Poder Público Municipal.

Se na tua rua ou no teu bairro também tem um problema que afeta o dia-a-dia da comunidade informe ao Portal AU Online através do Whatsapp 54 99198 2133.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE