Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Youtube
Esporte

Vídeo: Marcelo Lomba aponta lições do jogo de ida contra o Tolima e faz ressalva para o fator casa

Depois do empate na Colômbia, a equipe colorada precisa da vitória para seguir para a fase de grupos.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
26/02/2020 19:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Às vésperas da partida que decide o futuro do Inter na Libertadores, o goleiro Marcelo Lomba apontou as lições que o time para o jogo da volta, nesta quarta-feira, contra o Tolima, no estádio Beira-Rio. Depois do empate na Colômbia, a equipe colorada precisa da vitória para seguir para a fase de grupos.

“Mesmo jogando fora de casa, o Inter conseguiu ter posse de bola e, em boa parte do jogo, ter o controle. Lá eles impuseram o contra-ataque rápido, chutes de meia distância. A equipe deles é muito forte fisicamente, tem o estilo de velocidade, com pontas bem abertos. Temos que estar concentrados os 90 minutos”, declarou o arqueiro.

Apesar de ter o fator local ao seu favor, Lomba também fez uma ressalva a respeito do cenário da partida, projetando que não será um jogo fácil no estádio Beira-Rio: “A Libertadores é um dos objetivos do clube, pela paixão do torcedor. Temos a questão de decidir em casa. O Tolima nos colocou dificuldades. Temos que ter atenção no sistema defensivo. Não é porque estamos jogando em casa que o jogo vem fácil.”

O enfrentamento entre Inter e Tolima ocorre nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, valendo a vaga para o Grupo E, da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE