Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vídeo; Marcelino Ramos já tem aplicativo para guiar turistas

Lançamento da ferramenta digital aconteceu essa semana e é possível baixar de forma gratuita.

Marcelo Santos/Portal de Marcelino Ramos
por  Marcelo Santos/Portal de Marcelino Ramos
20/11/2020 14:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Desde a última terça-feira, dia 17, Marcelino Ramos conta com um aplicativo, uma poderosa ferramenta digital em apoio ao turismo. O município é um dos pioneiros na rota das águas termais na região a criar um aplicativo (APP) no segmento. A iniciativa partiu do Portal de Marcelino e conta com apoio de empresas anunciantes que já estão cadastradas no APP.

O projeto foi desenvolvido ao longo deste ano e ficou pronto no começo de novembro sendo aprovado pelos analistas do Google na semana passada, estando apto a ser publicado na loja Play Store. A partir de agora, os turistas que viajarem para Marcelino Ramos poderão, antes de sair de casa, baixar este aplicativo que inicialmente foi disponibilizado gratuitamente para usuários Android. O próximo passo é viabilizar ele também para usuários da Apple.

No aplicativo o turista vai encontrar informações sobre hospedagens, como casas, apartamentos, hotéis, pousadas, restaurantes, dicas de passeios, atrativos oferecidos, horários de ônibus, táxis, informações das Termas, do Trem Maria-Fumaça e muito mais.

Uma campanha massiva de mídia está sendo iniciada nos três estados do sul com a finalidade de divulgar o aplicativo. Empresas que não se cadastraram na primeira fase do projeto, podem entrar em contato, pois já estamos preparando uma segunda versão de atualização que será lançada nos próximos dias. Contato: WhatsApp (49) 9 9979 9440.

Para baixar o aplicativo é muito simples. Ou você acessa no seu celular a sua loja de aplicativo e digita Guia Turístico de Marcelino Ramos, ou Marcelino Ramos, no campo de busca, que você rapidamente vai encontrar o ícone dele. Outra forma, mais prática, é clicando neste link https://bit.ly/2KebUah que vai te levar diretamente para a página dele na loja da Google. Tudo de forma gratuita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE